Sindvigilância Piracicaba
Notícias | Imprensa
Seg, 01 de abril de 2019

Operação da Polícia Civil investiga empresas de segurança privada no Tocantins

Empresas de segurança privada de Palmas e Araguaína foram fiscalizadas pela Polícia Federal em operação para coibir a atividade ilegal de segurança privada. A ação foi chamada de Segurança Legal III. Foram encontradas irregularidades em quatro empresas que atuam na capital e uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma no norte do estado.

A operação foi realizada nesta sexta-feira (29) em 26 estados e no Distrito Federal. As informações, porém, só foram divulgadas neste sábado (30). Conforme a Polícia Federal, pelo menos 400 empresas de segurança e estabelecimentos comerciais estão sendo monitorados em todo país.

O objetivo da operação é garantir que a atividade de segurança privada não seja realizada por empresas irregulares ou pessoas não capacitadas.

Em Palmas, a Polícia Federal fiscalizou cinco estabelecimentos comerciais com segurança privada. Foram emitidos quatro autos de encerramento de atividades e quatro notificações para as empresas que contratavam os seguranças.

Em Araguaína, norte do Tocantins, foram fiscalizados dois estabelecimentos. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

As empresas irregulares estão sujeitas ao encerramento das atividades e as demais sanções cabíveis.

 

Fonte: Sou de Palmas - https://www.soudepalmas.com.br/noticia/698/operao-da-polcia-civil-investiga-empresas-de-segurana-privada-no-tocantins

Comentários (0)

Para trocar a imagem, clique aqui
Qui, 13 de setembro de 2018

Pesquisa revela crescimento de 53% no número de ataques contra o transporte de valores

Qui, 28 de junho de 2012

Projeto que fixa piso salarial para vigilantes é aprovado na CAE

Informativo

Fev / 2020
edição nº Jan 2020

FORÇA VIGILANTE JAN/FEV 2020

Mailing List

Para receber novidades, cadastre-se aqui:

Parceiros

+ parceiros

Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, nº 1306 - Cidade Alta - Piracicaba - CEP: 13419-220
Fone:(19) 3426-7078 / Fax: 3411-5825