O Sindicato

O Sindicato da Categoria Profissional dos Empregados em Empresas de Vigilância, na Segurança Privada de Piracicaba e Região - Sindvigilância Piracicaba - constitui entidade sindical de primeiro grau, legítima representante dos vigilantes – empregados de empresas de segurança e vigilância, segurança pessoal, guardas noturnos e segurança patrimonial com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Piracicaba, Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Iracemápolis, Mombuca, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes e São Pedro.

Fundado em 03 de dezembro de 1988 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 4 de maio de 1990 trata-se de um órgão de orientação, auxílio e apoio ao trabalhador que tem como objetivo promover a participação da categoria nas intensas lutas para sua elevação e moralização, na defesa de seus filiados e representados.

Atualmente sendo administrado pela Fetravesp, na qual é filiado, permanentemente promove negociações com empresas e com o sindicato patronal objetivando a manutenção das conquistas e a melhoria das condições de trabalho dos vigilantes.

Visando a evolução dos benefícios da categoria e o desenvolvimento dos conceitos ligados à vigilância privada, nos casos de procedimentos de risco e, principalmente, nas situações de lesão ao direito do trabalhador.

A entidade tem sua sede própria localizada na Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, 1306 – Cidade Alta – Piracicaba – SP - CEP 13419-220 – Telefone (19) 3426-7078 e (19) 3411-5825.

Sindvigilância Piracicaba - na luta pelo vigilante!